Gestão da Comunicação: monitoramento, métricas e mensuração

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.
Comunicação Cooperativista

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.
Mídias digitais e interativas

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.
Comunicação via Vídeo

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.
Inovação, Transformação Digital e Cooperativismo 4.0

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.
Cooperativismo: pilares, negócio, propósito e legislação

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.
Comunicação Integrada e Planejamento em Comunicação

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.
Storytelling

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.
Branding

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.
Comunicação via Imagem

Capacitar para gestão de comunicação que considere o fortalecimento da imagem da sociedade cooperativista e para gestão de crises. Capacitar para implementar estratégias nas diversas mídias.